sábado, 5 de junho de 2010

LULA É VAIADO

Lula e ministro são vaiados em evento

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro dos Esportes, Orlando Silva, foram recebidos com vaia pela plateia da 3ª Conferência Nacional do Esporte, em Brasília, composta por mais de 1,5 mil secretários, educadores e profissionais do esporte.

De acordo com a programação da conferência, a fala de Lula estava marcada para as 10h. Na agenda do presidente, no entanto, o horário era o de 11h30. Lula só apareceu para discursar às 13h.

Logo depois das vaias, ambos foram aplaudidos ao pedir desculpas pelo atraso. Antes da chegada de Lula, a plateia vaiou várias vezes e pedia respeito. Em coro, gritavam "horário, horário", "Lula, cadê você?, Eu vim aqui só para te ver".

Lula disse que estava em reunião sobre assuntos internacionais e, por isso, se atrasou. "Fiquei sabendo que tinha muita gente nervosa por causa do atraso e, neste País, normalmente um presidente não tem o hábito de pedir desculpas, mas eu tenho o hábito e quero pedir desculpas. Não pude chegar antes porque tinha uma agenda com assuntos internacionais que tinha que decidir hoje e cheguei atrasado. O ministro Orlando não tem culpa nenhuma, ele estava me esperando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário