quinta-feira, 17 de junho de 2010

INSTITUTO CRITICA ELEIÇÃO DE DILMA

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 16/6/2010 11:35
Crítica de instituto de finanças é 'leviana', diz Dilma
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, respondeu ontem, em Paris, às críticas do Instituto Internacional de Finanças (IIF), feitas nesta semana, em Viena, na Áustria. Segundo o instituto, a eleição da petista traria maior risco de derrapagem macroeconômica, poucas reformas estruturais e dificuldades de aumentar o crescimento do PIB.


"Não acredito que seja a opinião dos bancos internacionais", ponderou ela, classificando a opinião do instituto como "pessoal" e "leviana". A candidata ainda enfatizou: "Duvido muito que uma instituição que congregue bancos iria assumir uma posição tão precipitada e superficial como essa."


A análise foi feita pelo economista Frederick Jaspersen, que representou o IIF - organismo que congrega os grandes bancos estrangeiros - em um evento realizado no Palácio Imperial Hofburg, em Viena. Jaspersen afirmou que um eventual governo com a petista Dilma Rousseff tenderia ao aumento dos gastos públicos

Um comentário:

  1. Já dá para imaginar como será o governo de Dilma roussef meus amigos.
    Depois da catástrofe que ocorreu esta semana no estado do Rio de Janeiro,o governo da presidente Dilma não esta preparado para enfrentar situações como a que aconteceu esta semana.
    As pessoas não podem esperar por uma ajuda que vira não se sabe quando. Numa situação como essa onde morreram centenas de pessoas e as demais estão desoladas sem o que fazerem de suas vidas,a Sr. Dilma ainda vem dizer que e preciso esperar pela burocracia tipicamente brasileira para atenuar o sofrimento daqueles que por não poderem ter escolhido infelizmente nasceram neste país chamado Brasil.

    ResponderExcluir