quinta-feira, 19 de maio de 2011

A polêmica do kit gay

Não que tenha alguma coisa contra homosexualismo,mas por acreditar que todos somos livres e que temos o direito de fazer nossas próprias escolhas,seja ela de qualquer natureza.
Mas o que não podemos aceitar sem manifestar o nosso repúdio é que o próprio ministério da educação passe a incentivar e fazer apologia do homosexualismo em nossas escolas,acredito que isso é também uma forma de preconceito contra os heterossexuais,ninguém quer que seja,tem o direito e muito menos o dever de fazer publicidade de qualquer tipo de opção sexual para qualquer individuo ,principalmente para nossas crianças,pois cada individuo ao chegar o tempo ideal saberá por si só descobrir e decidi o realmente gosta.
Assim como aconteceu por muito tempo com relação a diferença de cor entre os brasileiros,agora a bola da vez e homosexualismo,todos nós somos iguais perante a Deus,e também deveria ser entre os homens. Apesar de alguns casos isolados que acontecem no nosso país,não acho que deva tratado com leis específicas para a punição desse agressores,já existe leis que podem muito bem ser enquadrados essas pessoas que agridem pessoas por estas serem diferentes.Apesar de não ser verdadeira a nossa constituição diz;que todos são iguais perante a lei.`
Partindo desse princípio qualquer indivíduo que cometa alguma agressão a outro seja het ou homo, preto o branco,deve ser punido de acordo com a lei.Vamos parar com essa história de diferenciar as pessoas no nosso país. Pois não se maneira inconsciente ou por trás de algum próposito oculto essas minorias propagam o preconceito na nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário