terça-feira, 25 de junho de 2013

REFORMA POLÍTICA,PRA QUE DILMA?

   Ou desespero da presidente Dilma estar afetando suas atitudes e ideias que vão além da razão. Ou como sempre as jogadas de mestre do PT e seus partidários estão apenas tirar o foco de toda população do país.
   Ora meus amigos nossa presidente agora quer convocar um plebicito para a criação de uma assembléia constituinte exclusiva para fazer a reforma política.Piada não acham? E as outras reformas que o país precisa? Estão querendo mais uma vez empurrar pela garganta de todos os brasileiros algo parecido com lei da copa,que resultou em altíssimos gastos na construção de estádios,quer dizer(Arenas) rsrs,obras sem licitações desrespeitando assim, os tramites legais de qualquer contratação de serviço público.
   Talvez queira nossa presidente aproveitar-se do momento das manifestações para fazerem o que querem a muito tempo,concentrando para sim todo o poder e tirando dos demais o pouco que ainda lhes restam.Falo do poder judiciário. Pois legislativo, há muito tempo é subserviente do executivo em especial a câmara dos deputados que mesmo com 513 deputados sua maioria só faz o que Dilma quer.
   Com certeza o voto em lista fechada estar nos desejos do PT,você votar em um partido e esse mesmo, escolher quem são as pessoas que vão lhe representar no congresso nacional ,nada mais é do que um golpe em todos nós brasileiros,isso é o que o PT quer.Alguém ai dê um conselho para nossa presidente,o que queremos são reformas que de fato mudem a situação de desmando e da corrupção que estamos vivendo em nosso país. Reforma como,
* REFORMA TRIBUTÁRIA para diminuição da alta carga tributária que pagamos,principalmente para as mini e pequenas empresas que geram 60% dos empregos do país.E os mais pobre que gastam tudo que ganham exclusivamente para comprar alimentos e remédios, e dar as empresas condições de se manterem vivas gerando emprego e renda para nosso país.

 * REFORMA PREVIDENCIÁRIA para acabar como por exemplo pensões de marajás principalmente do serviço público que consomem grande parte do orçamento da previdência.Um teto para servidores públicos por exemplo que não ultrapassem dez vezes o salário mínimo vigente no país.

* REFORMA DO CÓDIGO PENAL, como por exemplo a redução da maior idade para 16 anos como querem 90% de todos os brasileiros nas pesquisas.Que se danem e se F.... os direitos humanos quem tem que decidir o que é bom para uma nação é seu próprio povo.Só quem sabe onde o sapato aperta e quem o calça,(o próprio povo).

* REFORMA NA EDUCAÇÃO,não se pode admitir que um jovem chegue ao ensino médio sem saber ler e escrever como acontece hoje no nosso país.

* REFORMA POLÍTICA,essa amiga Dilma deixe que o povo terá sabedoria para fazê-la na próxima eleição para presidência da republica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário