segunda-feira, 24 de junho de 2013

BRASIL O PAÍS DO FAZ DE CONTA...

 O Brasil vive hoje um país do faz de conta,faz de conta que existe SAÚDE,se você chega em um hospital público para se fazer uma simples consulta são três meses de espera,exames mais três,diagnóstico mais três,e agora vem o pior fazer uma cirurgia TRES ANOS ou mais eu particularmente espero aqui em fortaleza a mais de 03 ANOS meus amigos.
   Agora vem EDUCAÇÃO,salas de aula lotadas com alunos que não querem absolutamente nada e só atrapalham os que pensam em um dia serem alguém na vida.O tráfego de drogas dentro da própria escola,professores apavorados com medo dos alunos,e ainda vem uma nova orientação para que não se reprove alunos,que profissionais teremos no futuro com crianças que hoje terminam o ensino médio e não sabem redigir uma carta ou até mesmo fazer uma conta de multiplicar ou dividir.
   Agora a SEGURANÇA,não adianta colocar milhares e milhares de policiais nas ruas,se a "justiça" os põe novamente livres,a impunidade e a injustiça gera a desgraça de um povo e de uma nação.Eu não tenho filhos mas, mesmo assim estou preocupado com futuro dos seus,pois se continuarmos com essa politicagem barata de novos governantes que só pensam em perpetuasse no poder,infelizmente o futuro dessa nação será um desastre.E olhem que estou falando de apenas três das dezenas de problemas que existem no nosso país.
   Problemas esses que todos nossos governantes sabem muito bem que existem,caso contrario não seriam âncoras de todas as campanhas políticas de todos os nossos candidatos em todas as eleições.www.walmircardoso.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário